sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hangover 9am

Eu escuto eu vejo eu mastigo
Cuspo o que não digiro
Vomito quando tudo é demais
E então me coloco de castigo

Acordo com sede doído cheirando parede

E é quando tudo fica chato e sem graça e
Eu perco a graça na frente do espelho
Eu perco a vontade na frente do espelho
E eu perco a fé

Mas então yeah yeah yeah,

Por milagrosa insistência
Eu acordo por decisão
E ser passa ser questão

crucial

Eu metade ar metade animal
Um pouco de tudo o que há por aí
Volto à cena

Sorrindo a quem me quer mal
Sorrindo a quem eu traí
Um pouco mais morto afinal

Eu volto à cena
Levando, sendo levado

Na espiral que me ilude
Por fazer parecer tudo tão igual
Tudo de novo

Quando nada acontece de novo
Nada se encerra

E eu sinceramente desconfio
Que saberemos jamais
Quem ganhou a batalha ou quem venceu a guerra

O que fazemos na Terra
Ou o que a Terra faz,

O que a Terra deseja e se ela planeja.
O que jaz na terra.
E onde é que a Terra jaz.