sábado, 24 de maio de 2008

Luau em Ocean Beach, 2am

É noite e o fogo e o mar e tanta cerveja
Que eu anseio voar
Olhando para um céu que só deus, dizem
Pode tocar e eu disse a deus que perdi as minhas asas
No ventre de minha mãe e em sonhos e orações

E em tardes bêbadas e noites como essa
Que mal posso lembrar e
Eu pedi a esse mesmo deus que devolvesse as minhas asas
Pois meus braços estão cansados

E hoje mais cedo
Eu e meus amigos estávamos
Batendo nossos braços
Tentando voar
Cansados
De tanto ejetar
Latas de cervejas de nossas mãos

Ao cosmo

Tentando voar
Tentando tocar deus e o céu e com tamanha religiosidade
Quem precisa de igreja?

Falando em línguas tão claras e óbvias sentindo-nos mais vivos
Mais do que nós mesmos
E por fim vomitando tanta vida sobre a calçada dura

Tentando conhecer deus
O universo tentando conhecer deus
Enquanto matamos uns aos outros por azeite e religião

Até que nossas asas finalmente se abram
E nos tornemos mais do que humanos
Pois ser humano não basta
Não basta quando eu olho para as estrelas e penso deus

Tudo o que eu queria
Era ser
Teu astronauta

Drigo